sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vamos criar Batom!

Olá Gatinhas a semana passada postei uma foto no meu Instagram (@MAYRIBEIRO_BLOG) eu usando um batom Roxo e foi atraves de uma mistura que eu fiz aqui em casa, então vamos aprender as três tonalidades de Roxo que eu fiz? Então venham comiiigo..

Aqui eu misturei o Batom Cremoso Pink Melon da marca Mary Kay + a Sombra Royal Purple.
Dando um Resultado ótimo e lindo de Roxo mais Claro comparando com as mistura de baixo.

Próxima mistura coloquei o Batom Cremoso Fuchsia  + a Sombra Royal Purple.
Que deu um tom de Roxo mais fechado pro  roxão mesmo.


E essa é a minha favorida que é o Batom cremoso Red + a Sombra Purple.
Que esse é um roso escuro com um toque de leve avermelhado que faz toda diferença, esse eu useiii e uso e todas as vezes tem gente perguntando que cor é essa que é tão maravilhosa.

 Os batons sao da Marca Mary kay e a Sombra Tmb é da Mary Kay!
Sim eu amo os produtos da May Kay são de otimas qualidades!!!
Então façã um misturinha e mande pelo Instagram e me marque la @MAYRIBEIRO_BLOG
que com certeza responderei, lembrando que você pode fazer com qualquer batom e qualquer marca ok lindonas!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário