terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha do Shock Tratamento de Impacto!

Olá Gatinhas!!! Estou de volta, estou só sumindo e voltando né, kkkkk mais vocês vão entender quando eu resolver mostrar e contar tudo o que esta passando pela minha vida.
Hoje vim trazer uma Resenha do Shock Tratamento de Impacto, que ele esta sendo o meu queridinho pena que já acabou o meu mais estou querendo comprar outro, outro não OUTROS kkkkkk.
Então vamos lá......


  • Esse é o sache de 50ml;
  • Que tem 10 benefícios instantâneos;
  • Hidratação para Cabelos danificados;
  • Quebradiços ou quimicamente tratados.

Então vamos conhecer os 10 benefícios:
  1. Proteção
  2. Recuperação
  3. Desembaraço
  4. Elasticidade
  5. Reparação
  6. Brilho
  7. Antifizz
  8. Fortalecimento
  9. Hidratação
  10. Nutrição
O Tratamento de Impacto Shock Ojonoil Vita Seiva é  um poderoso concentrado combinado com cinco importantes ativos: Óleo de Ojon, Manteiga de Karité, Silicone, Pantenol e Hidrahair DNA que concedem dez benefícios instantâneos para a fibra capilar em apenas uma aplicação. Aumenta o brilho, recupera os fios danificados,devolve a elasticidade, fortalece, nutre, hidrata, diminui o frizz, auxilia no desembaraço, repara a fibra capilar e protegendo os fios de futuros danos. Esse tratamento lhe permite ter um cabelo extremamente saudável e com vida. É a solução que faltava para seus cabelos.


E o melhor ainda que o valor é maravilhoso também, por apenas   R$ 4,99  



Esta imagem é de  uma blogueira que usou o Shock Tratamento de Impacto.

Eu já estou no meu 3º, o 1º veio na minha caixa glambox, e os dois últimos comprei em uma farmácia, mais não encontrei mais :(...  


Então é isso esperto que tenham gostado, comentem aqui embaixo o que vocês querem ver aqui no Blog e não esqueçam de me seguir no Instagram  @MAYRIBEIRO_BLOG




Nenhum comentário:

Postar um comentário