quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que eu levo na minha Bolsa de Praia



Olá Gatinhas!!! Hoje vim aqui para disser o que eu levo na minha bolsa de praia, na verdade eu estava arrumando minha bolsa e decidi de repente fazer esse post, pois é verão e o próximo fim de semana estarei em um clube. Então vou mostrar o que eu levo na minha bolsa quando vou pro clube, que é basicamente igual quando vou a praia.


Então meniinas! Eu não mostrei a minha bolsa por que eu quero comprar outra.

  • Eu sempre levo uma canga por que pode ser a minha saída de banho ou até forrar a cadeira de bronzear.
  • Sempre levo um Shampoo e Condicionador para lavar o meu cabelo depois de ter tomado o ultimo banho na piscina.
  • Esse produtinho rosa é um filtro solar para os cabelos gosto de passar quando  estou com o cabelo  seco e lavados.
  • Protetor Solar é o principal e esse que estou usando é da Mary Kay FPS 50 Maravilhoso.
  • Quando eu estou ja me arrumando  para ir embora não gosto de ir de cara limpa e vermelhada, então sempre levo um Cc cream para passar, assim tira mais os vermelhões do rosto.
  • Esse lip Balm  branco gosto de passar quando estou no momento banho, e esse rosinha quando  vou embora como eu disse não gosto de ir para casa de rosto limpo esse aii ele deixa um tom rosadinho e esse outro é um gloss que gosto de passar quando da piscina ou da praia vou para algum restaurante.
  • Esse outro perfume é um perfume bem suave mais pro dia a dia.
  • Esse produto  roxo com amarelo é um hidratante brilhoso, ele tem um cheiro muito forte de jujuba eu não gosto do cheiro mais gosto do efeito que deixa nas pernas, como vocês sabem que o cloro resseca a pele.
  • Sempre levo uma xuxa para amara os cabelos.
  • Lenços umedecidos e refrescantes esse eu não vivo sem ele, por que quando toma um sorvete e suja a mão tem esse lenço.
  • Pente, Óculos e Chapéu.
Pronto são essas coisas que eu levo na minha bolsa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário