quarta-feira, 5 de março de 2014

Top 6: Pingentes

Olá Gatinhas!!! Aii que saudades, como passaram o carnaval? Eu passei muito bem, e hoje vim com 6 pingentes lindos que adoro eu tenho 10, mais as minhas paixões são os que vou mostrar agora para vocês. Vamos conferir.

1º Esse é a minha paixão, pois foi a minha mãe que me deu ,ele é de ouro e para me tem um valor imenso (sentimental) 

2º Esse foi o eu primeiro pingente que comprei com o meu dinheiro. (Rommanel)

3º Essa estrela com pedra de zirconia, é linda, assim que comprei ela todo mundo perguntava aonde comprei eu respondia (Rommanel)

4º Adoro essa bailarina, acho uma dança incrível e acabei comprando essa também. (Rommanel)

5º Sempre quis uma coisa delicada e uma Segunda mãe Fátima, tinha esse pingente e acabei comprando. (Rommanel)

6º Esse tem uma história, como minha mãe me deu aquele pingente de menininha, eu procurei muito por um menininho, mais nunca encontrava, ai estava passando pela  loja do midwall (shopping) e  encontrei esse pingente e acabei comprando.

Espero que tenham gostado do top 5 que esse foi com seis itens =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário