quarta-feira, 12 de março de 2014

Maquiagem passo-a-passo: Como cuidar da pele?

Olá Gatinhas!! Hoje vim com um assunto que vocês sempre perguntam,  como cuidar da pele? Então trouxe um pouco do que precisamos fazer e saber..

Estabeleça uma rotina. Cuidar da pele é como escovar os dentes: Você não deve  sair de casa sem fazer isso.
adquira os produtos adequado ao seu tipo de pele. Não é necessário gasta uma fortuna em cremes, sabonetes ou tônicos, mas lembre-se da máxima "O barato sai Caro!". Pesquise e leia sempre os rótulos. Existem ótimos produtos à venda no mercado, mas também é possível manipular fórmulas específicas para cada caso.
Não se deixe seduzir pela embalagem ou pelo resultado que sua amiga obteve com determinado cosmético. O que foi ótimo para ela pode ser péssimo para você.

Boas Escolhas:
Se você quer ter uma pele impecável, pronta para lindas make, não se descuide da alimentação e abandone os maus hábitos.

No prato, evite as gorduras saturadas,o excesso de sal e açúcar e alimentos industrializados ou muito calóricos, que favorece o envelhecimento precoce. 
 Invista nos alimentos ricos em vitaminas A,C e E, que  estimulam a produção de colágeno, atuam na reconstrução dos tecidos e previnem as rugas. Pode acreditar: Frutas, verduras e sementes oleaginosas - Como castanha e amendoim - São grandes amigas da pele.

Por último, faça exercícios físicos regularmente, pois eles ajudam a oxigenar as células. Não fume e tenha moderação no consumo de álcool (Se você bebe né)









Nenhum comentário:

Postar um comentário