quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resenha: Bepantol Derma Solução/Creme

Olá Gatinhas!!! Hoje vim falar de um assunto que estava louca para mostra aqui no Blog que é o famoso BEPANTOL, uma pomada milagrosa e um liquido magnifico. Aqui vou mostrar um pouco pra que serve a pomada e o liquido, então vamos.

1º Bepantol Derma Solução:


Para os Cílios: Aplicando  diariamente nos cílios com um cotonete que tem a função de hidratar, fortalecer e aumentar.
Para o Corpo: Sabe aquela pele ressecada, principalmente na área dos joelhos, cotovelos e os pés? Adiciona 3 tampinhas ao seu hidratante e use-o diariamente.
Para o cabelo: Se o seu cabelo esta seco, sem vida, sem brilho. Adicione 3 tampinha no creme que você usa para hidratar o seu cabelo e deixe agir por três minutinhos e esta pronto ou se não coloque o próprio bepantol no cabelo úmido.
Para Áreas Depiladas: Para os homens, depois da barba é só pegar um algodão e passar que não fica irritada e para as mulheres são nas áreas das pernas quando depilar é só passar com o algodão.

2º Bepantol Derma Creme :

Para as Olheiras: Para as gatinhas que estão sempre em busca do corretivo perfeito pra cobrir aquelas olheiras. Nos incomodam bastante! Aplique ao redor dos olhos antes de dormir e ao amanhecer já a nota a diferencia.
Para Tatuagem: Maravilhoso e ajuda demais na cicatrização.
Para os lábios: Para as gatinhas que tem problema de ressecamento, não há melhor! Eu sempre passo quando estou preparando a minha pele ai quando termino a make ai posso usar um batom, pois os meus lábios são hidratados.
Para Espinha: Quando acordamos e se olhamos para o espelho e vimos uma espinha vermelhinha no meio da testa é só passar em cima dela que tira o vermelhão.

Espero que tenho ajudado, um produtinho que nos ajuda em milhares de áreas que nos incomodam diariamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário