segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Make para Escola / Facul

Olá Gatinhas!!! Calma eu vou explicar por que não postei sexta e sábado, o meu not deu um problema e só pode comprar hoje (segunda), então hoje resolvi trazer uma make para escola, facul, ou até pra ir ao trabalho. Essa make é muito básica, mais do que básica.. Então confiram o tutorial de fotos .

 


Primeiro do que tudo temos que se proteger do sol, e principalmente nessa época (verão) que é sempre nos começo das aulas.








Estou usando o Baume  labial , para os lábios ficarem mais hidratado .


 


Depois  passo o primer para fechar os poros e durar mais a make (pele).















E para deixar uma pele mais aveludada e macia, estou passando um pó com cobertura fina só para deixar a pele matte,















Não passei blush, pois como sou branquinha qualquer sol que levo já fico rosinha então prefiro passar o bronze.













Sempre passo brilho labial ou Gloss, mais isso vai do seu gosto .















Não passo lápis de olho pois nesse calor pode derreter, então capricho na máscara de cílios, por que eu sou apaixonada por  máscara de cílios.














A sombra marrom que coloquei foi para dar uma profundada no olhar .


















Nenhum comentário:

Postar um comentário