quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fortes tendências desse veraneio !


Hello Girls! :)
As peças Étnicas serão uma grande aposta nesse verão. Essa tendência busca inspiração nos povos africanos, indígenas e asiáticos, já foi ícone dos anos 70 e agora está de volta. As estampas étnicas vêm fazendo bastante sucesso no mundo da moda. Não é à toa, afinal, elas deixam as peças lindas e sofisticadas. Então pra você que gosta de looks recheados de cores, ai vai !







As franjas, essas vão e voltam no mundo da moda, e nesse verão 2014 elas chegaram com força  total, e com um estilo inovador, looks fantásticos, sem falar dos biquínis e acessórios. Como mostra Bruna Marquezine, os looks ficam ainda mais lindos e sofisticados. Então usem e abusem das franjas! 








As peças com transparência as vezes podem dar aquela ideia de vulgaridade, mas sabendo usar elas podem ser sensuais, românticas, descoladas e clássicas. É só ter algumas dicazinhas armazenadas na cabeça para quando for usar, A transparência permite que o seu look seja sensual sem ser vulgar, mas para não cair na vulgaridade é necessário tomar alguns cuidados. Gostou ? Em breve tem mais :* :*












Nenhum comentário:

Postar um comentário