domingo, 12 de janeiro de 2014

Favoritos de 2013

Olá Gatinhas!!! Hoje vim com os favoritos de 2013... Esse ano de 2013 foi maravilhoso, aconteceu muitas coisas...

  •  Trabalhei em uma Concessionária de Carros;
  • Comprei a câmera Nikon Ps510;
  • Comprei um celular Galaxy Ace;
  • Me assinei na Glambox...
E por ai vai indo.... Além disso eu conheci produtos maravilhosos... Então vamos conferir esses produtos...
Obs: Gostaria muito de ter feito o vídeo mais iria ficar muito grande e cansativo para vocês...






  •  Esse Kit roxo e para cabelos descoloridos, com mexas, e grisalhos.. Como eu estou com o meu cabelo mais claro né quase Loirona, minha mãe (Linda&Gostosa) me deu para eu ter mais cuidados com o meu cabelo, vou confessar, eles são maravilhosos, farei uma resenha aqui no blog, não é a toa que eles estão aqui (Shampoo, Condicionador e o Creme para pentear)...
  • Esse Rosinha aii é um filtro solar para os cabelos, pode ser usado diariamente ou quando for para praia e piscina... Esse ano eu usei de mais esse produto, além de proteger dos raios solar ele tem Queratina, que é maravilhoso...
  • Esse Reparador de pontar é o meu xodó =) Eu adoro ele, já fiz uma  Resenha Dele aqui , e com certeza ele estará em favoritos de de 2014 kkkk's. 


  •  Esses brincos eu comprei para passar o Natal , e ele foi o meu favorito, tinha outros que eu usei durante o ano mais eu gostei mais dele.
  • Essa Pulseira foi e esta sendo o meu xodó, pra onde eu vou coloco ela, em 2013 eu fiquei apaixonada por pulseira ( eu nunca gostei ). Então eu coloquei essa linda pulseira que minha mãe (Linda&Gostosa) pois eu amei.


Meninas juro pra vocês que eu não era nada fã de muuuuuuitos perfumes, chegava a ter um por ano ( Uma fragrância, um tipo só) e esse ano de 2013, tive a oportunidade de conhecer 7 mais entre esses 7 adorei esses 4 que são maravilhosos, mais confesso que os outros 3 estão em fase de teste... (Se eu gosto ou não)
  • O primeiro que eu ganhei do maridão foi da Capricho (O Boticário) que ele é maravilhoso e é bem o meu cheiro e eu ganhei 2 esse já é o segundo =0;
  • O segundo foi esse que veio na minha caixinha da GlamBox (Clique Aqui) (Novembro) e quando vi esse perfume eu pensei "Xiiii não vou gostar!!!" Mais quando eu coloquei no meu braço... Eu me apaixonei.. Pois até eu não sei do que realmente gosto em relação a perfume, as vezes gosto de doces, amadeirado, floral e vai indo, mais nem todos me agradão. Mais esse foi perfeito de mais é um doce com um floral mais não enjoado...
  • Esse  Portinari (O Boticário) é mais para  masculino, mais eu adoro ele, na verdade esse perfume e do meu amor mais eu também uso e adoro ele, e quis colocar ele aqui nos meu favoritos de 2013;
  • E esse ultimo, é mais para o dia-a-dia ele tem um cheiro de frutas vermelhas, mais não é enjoado, e não é tão fixador quanto esses 3 de cima, pois ele é diariamente..

Quando foi pegar os produtos que usei na minha pele, fiquei muito feliz pois eu tinha 5 produtos que tinha usado em 2013, eu fiquei feliz por que eu não tinha apto de  hidratante ou usar óleo no meu corpo Na verdade não tinha cuidava da minha pele

  • Esse é da marca Phebo, e vou confessar que quando vi ele deixei ele de lado por mais ou menos um mês, ele lá quetinho, e um dia eu arrumando a minha comuda resolvi usa-lo, e juro como ele é maravilhoso e o melhor ainda é que quando passamos ele nas mão não fica melequendo e nem pegajoso ele simplesmente seca as mãos isso que é maravilhoso...
  • Esse do meio assim que recebi ele não saia da minha bolsa quando eu trabalhava e tem um cheiinho de  melão.
  • Esse óleo tem Resenha aqui no Blog o que eu mais ameii foi esse óleo, não deixe de conferir a resenha e veja o que eu achei dele.


Eu amo batom, e depois do curso de maquiagem profissional, eu fiquei mais apaixonada por batons, eu sou do tipo que batom é tudo em uma make então nunca gostei de batons clarinhos ou brilho.

  • O batom que eu estou louca e apaixonada e amando é esse (Ésika) tem Resenha desses três batons e mais dois.
  • Outro batom é o da Vult que na verdade amo dos batons da Vult, mais esse foi o meu favorito.
  • E por ultimo esse da avon que é um vinho esculto e matte e ele esta bem pouquinho como da pra ver ai.. 


  • O primeiro foi esse glitter dourado (Bless) e ele é maravilhoso;
  • Esse fixador (Bless) é perfeito;
  • De pó eu estou amando esse pó da Dailus ele tem uma cobertura natural, e sempre gostei desse efeito natural. 




Continuando com maquiagem...
  • A descoberta  de 2013 foi essa base da Mary Kay que é maravilhosa, o acabamento matte que e mais incrível.
  • O lápis de olho é da avon eu adoro ele é super preto;
  • eE esse Quarteto da avon que usei o ano todo de Janeiro até Dezembro.




Então é isso espero que tenha gostado dos meus favoritos e se vocês quiserem que eu faça alguma resenha de algum produtos deixem comentários...



Nenhum comentário:

Postar um comentário