sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GlamBox Novembro

Olá Gatinhas !! Hoje vim mostra para vocês a minha caixinha da Glambox... Esse mês ela demorou muito era para chegar no dia 25 à 30 de novembro mais ouve um probleminha e só chegou HOJE.. Mais nunca ouve isso a equipe da GlamBox entrou em contato comigo explicando o que ouve e eu compreendi "Eu sempre pergunto quando chegaria, todos os dias =) " Estava muito ansiosa, pois era a GlamBox by Garotas Estupidas (Um Blog) e fiquei entancada com o que veio... Eu vou mostrar em fotos, queria muito ter mostrado por vídeo mais o dia (Clima) não me ajudou estava meio chuvoso, o tempo fechado.. E eu ainda não tenho uma boa Luz, por isso que não deu para Gravar mais quem sabe a caixinha de Dezembro eu não gravo abrindo com vocês =) . Então  se vocês querem receber essas caixinhas basta Assinar Aqui ... Lá explica tudo ... Então vamos conferir o que veio nessa caixinha (GlamBox by Garotas Estupidas)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário