segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Olá Gatinhas!! Hoje vim com uma Resenha 
Esse é um produto que eu gosto bastante.Ele é da linha anti-acne da Avon, porém voltado para peles adultas. A linha é composta por esse esfoliante e mais três produtos: Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda, Loção Facial de Tratamento Cosmético e Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros. 
Esse Esfoliante é maravilhoso queria ter tirado uma foto do antes e do depois ... Mais a minha Câmera esta quebrada e a qual estou usando no momento não da para ver o resultado, então achei melhor não tirar...
Esse produto realmente da pra ver na primeira vez, eu geralmente uso em 15 e 15 dias. O que eu não gosto dele é só o Cheiro.. Mas o resto todo é Ótimo..
O Creme é bem consistente;
Tem as Areias azuis e esfolia bastante;
tem  Parcido salicílico de  0,5%;
E um Cheiro Ruim





De 6,0 pra Baixo:

Minha nota para ele é 5,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário