quarta-feira, 9 de outubro de 2013

GlamBox - Setembro

Olá Gatinhas!!! Vim mostra para vocês a GlamBox de Setembro...
então confiram...




Pads Esfoliantes Belliz

Os Pads Esfoliantes para limpeza facial da Belliz são discos de algodão e poliéster que contém pequenas partículas esfoliantes com Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele. Contem 30 Discos.


Lenços Refrescantes Umedecidos

Os Lenços Refrescantes Umedecidos Ricca garantem maior higiene e praticidade durante o seu dia a dia . Tento uma textura macia e fragrância cheirosa. Contem 30 Lenços.


Cookies Nesfit

Chegaram os novos Cookies Nesfit, feito com cereal integral e em dois deliciosos sabores: Mel e Amêndoas (64kcal por 16g) e gotas sabor Chocolate (67kcal por 16g).


Linha Nutricerat

Uma linha de produtos capilares com essência cientifica. Desenvolvida exclusivamente para o Dermatologista Ducray é pioneira no que há de mais avançado e eficaz na área de cuidado com o cabelo.


Velouté Matt Intant Bronzer

Efeito bronzeador e natural. Leve e confortável. Acabamento mate, aveludado. Enriquecido com óleo de semente de uva e vitamina E.



Esmalte DNA Italy

A DNA Italy lança sua coleção de esmaltes inspirada nas tendencias apresentadas na semana de Moda de Paris.

Cílios Postiços 

Os modelos de Cílios da Fing'rs dão profundidade e destacam o olhar. É o modelo mais natural.


Cola para Cílios Postiços

Cola para Fixação de Cílios postiços. Cor Preta.

Bepantol Derma Creme

Bepantol é um produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão Creme, com bisnaga de 20g, é ideal para levar em bolsas e necessaires, sento possível a aplicação nos lábios, em áreas de atrito constante, com (cotovelos, joelhos e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de região tatuadas).


Hydrating Anti-Aging Facial Cream

Formula exclusiva com ativos derivados de plantas brasileiras que hidrata e protege a pele dos efeitos danosos da radiação solar, evitando o envelhecimento precoce.








1 Comentário