terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cropped top

Olá Gatinhas!!!! Estou aqui para mostrar o que está em todas as lojas de ROUPAS ... O Cropped Top ... Então vou postar aqui algum deles e vou da a minha opinião, isso não quer dizer que vocês tem que fazer o que estou Opinando ok!!!! O gosto é seu ... Então Vamos..

                Bralet 


Na Minha Opinião (NMO)
Eu Amo .. Esse modelo combina com saias de cintura alta e deixa o look bem bacana e elegante ...

Manga Longa


Na Minha Opinião (NMO)

Eu não aprovo com a manga, sai um pouco do Copperd Top, mesmo que esteja na estação (Inverno), mas acho que não fica legal.

Soltinhos


Na Minha Opinião (NMO)

Esse é o meu Preferido!!! Adoro esse estilo Soltinho é mais despojado e muito chique, tenho a sensação que se sente mais confortável...

Justinhos


Na Minha Opinião (NMO)

Esse não é o meu Preferido!!! Esse não seria um Cropped Top 

Espero que tenham Gostado das imagens e lembrando que isso é a minha opinião se vocês gostam desses modelos (Sintase a vontade)




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário