terça-feira, 10 de setembro de 2013

Baile - Formatura ... Sábado

Olá Gatinhas!!! Estou aqui compartilhando com vocês os momentos especiais da minha vida ...

No Baile estou usando um lindo Vestido que foi alugado;
Uma sandália Azul e Verde;
Pulseira de pedras e um Brinco Dourado..




Estou muito Feliz por você...
Meu amor que Papai do Céu esteja sempre te guiando ...
Parabéns Sucesso e muita Felicidade....























Olha o estilo de Maridão descendo a escada...



















E o melhor Presente de Deus ... Um Lindo Amanhecer ...





3 Comentários

  1. foi otimo amei tudo, parabéns Thulio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Blogueira... Você foi para Festa ... Estava Feliz por você ter ido ...
      Convidada Especial... UnhasDaJxu

      Excluir
  2. Foi ótimo de mais adorei o meke estava linda

    ResponderExcluir