terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resumo da Semana

Olá Gatinhas!! Desculpa pela minha ausência.. Pois estava no interior e a net de la é muuuuito lenta...
Estão vamos com o Resumo da semana.. Obrigado meu Deus por mais uma semana....


...............................................................................................................................................
...............................................................................................................................................
...............................................................................................................................................

Segunda

Essa semana malhei pouco, estava muito ocupada;
E teve um almoço maravilhoso.


Terça

Fiz dois vídeos ( Como limpar o meu Monitor do meu Not, Cel e Câmera) ---> Clique Aqui
 E fiz outro vídeo que vai pro ar amanhã.


Quarta

 Eu e o meu Noivo saímos para jantar fora =)


Quinta

 Hoje eu foi com a minha Sogra resolver umas coisas dela.


Sexta
 Pela manhã saímos para comprar o presente da minha sogra e estava Chovendo;
 Fomos resolver outras coisinhas;
 Pela tarde estava assistindo Filme com o meu amor,
 E pela noite fomos comemorar o Niver de Sogrinha Parabéns =)


Sábado

Indo para o meu interior (Bom Jesus)


Domingo

 E o domingo terminou com um Jantar ...




        ♥ 

2 Comentários