segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resumo da Semana (Fim de Semana)

Olá Gatinhas!!! Então toda  Segunda-Feira Colocarei fotos tiradas durante a semana passada
Como comecei o Blog SEXTA-FEIRA, tirei apenas de sexta a domingo ...





...................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................
          Sexta - Feira
    
 Foi  para academia, peguei pesado, malhei até suar ;

♥  Depois fomos para Boa Água  um canto maravilhoso e muito lindo, amei ; 

E na volta fomos comer né? Pois ninguém é de ferro.. Demos uma paradinha no Mc'donalts.
           

Sábado

 Acorde bem tarde, tomei um belo banho, e fomos para uma Churrascaria =) 
                                      ( Eu, Meu amor "Noivo", Sogra )


Domingo 

Domingão eu e minha Sogra fomos para a missa pela manhã, e quando saímos de lá passamos em casa para pegar meu amo, e fomos amoçar no Norte Shopping aqui no meu Bairro.








2 Comentários

  1. Você Ta De Parabéns Pelo seu blog esta tudo liiindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Gatinha estou vendo o meu blog e esta ótimo ...

      Excluir